Ajudem esta alminha: se souberem de alguém a vender um bilhete para o concerto de Nils Frahm (21 de Novembro no CCB), cheguem-se à frente.

Até agora, a minha coisa favorita sobre o Plano de Drenagem de Lisboa era o facto de haver toda uma comunicação em inglês – e chamarem-lhe “Lisbon Drainage Master Plan".

Mas agora há esta música – que custou 13 mil euros à Câmara – e que deve ser a primeira canção infantil de sempre a incluir a palavra “tuneladora”: https://www.youtube.com/watch?v=fAP64LWgVNQ

Maravilhas das colinas de Lisboa e dos festivais urbanos: consegue ouvir-se o NOS Alive no Alto de São João (vá, Alto do Varejão, para se preciso).

A Mapear (Mobilidade Ativa e Espaço Público na Penha de França) lançou uma petição pela mobilidade na Penha de França. Em vias já de si saturadas com trânsito automóvel (como a Morais Soares) assiste-se a um agravamento do tráfego, com a inclusão de várias zonas da freguesia na chamada “5.ª circular”. E se as condições para circular nestas a pé ou de bicicleta já eram francas, tendem a piorar.

É assinar. https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT116511