Tendo em conta a desinformação que circula sobre isto (nas redes sociais, mas também em orgãos de comunicação social), a ANSR esclarece:

“os veículos [trotinetas e velocípedes] não estão sujeitos à obrigação de ser efetuado seguro de responsabilidade civil automóvel”. http://www.ansr.pt/Noticias/Pages/Esclarecimento-sobre-seguro-de-responsabilidade-civil-para-utilizadores-de-trotinetas-e-de-velocípedes.aspx

Incrível a quantidade de pessoas que parece não saber que os dias de greve não são pagos e que acham que os trabalhadores da CP querem "uns dias de férias".

Fachada lateral de um prédio de nova construção com janelas que vão do tecto ao chão e onde é visível, a partir da rua, uma sanita.

Imaginem gastar mais de meio milhão numa casa num dos novos e luxuosos condomínios fechados de Marvila, para depois ter a sanita em exposição para quem passa na rua.

“Podemos ter um número menor, nas estatísticas, mas a criminalidade é maior”, disse Carlos Moedas, como quem culpa a balança depois das férias porque sente que emagreceu.